Skip to content Skip to footer

Calibração anual concluída com êxito do sistema de medição da transferência de custódia da FPSO Olombendo 

Calibração anual do sistema de medição da transferência de custódia da FPSO Olombendo

Missão cumprida: Calibração de precisão
Temos o prazer de anunciar a conclusão bem sucedida da calibração anual do sistema de medição do offloading de Olombendo na FPSO Armada Olombendo no Bloco 15/06 Angola. A nossa equipa dedicada, em colaboração com os nossos estimados parceiros ODS Metering Systems B.V., executou meticulosamente esta tarefa tão importante.

Garantir a exatidão
O sistema de medição de transferência de custódia da Armada Olombendo FPSO, composto por cinco linhas equipadas com caudalímetros de turbina de última geração e equipamento auxiliar, foi submetido a uma rigorosa inspeção, verificação e calibração. Estes esforços foram cruciais para garantir uma medição precisa e fiável do fluxo de transferência de custódia durante a exportação de petróleo bruto, aumentando assim a precisão da medição fiscal e a eficiência operacional.

Melhorar a eficiência da medição da transferência de custódia
As nossas actividades incluíram uma verificação e calibração meticulosas dos elementos de temperatura, dos transmissores de pressão e temperatura e de todas as entradas de sinal no sistema de medição da transferência de custódia. As questões identificadas durante as inspecções anteriores foram prontamente resolvidas, melhorando ainda mais a eficiência e a conformidade do sistema de medição.

Reconhecimento ISO/IEC 17025
É com orgulho que comunicamos a conclusão bem sucedida desta missão, com certificados de verificação e calibração com certificação ISO/IEC 17025 emitidos para todo o equipamento de campo pelo nosso parceiro ODS Metering Systems B.V.

Reconhecimento especial
Um reconhecimento especial vai para os nossos dedicados Engenheiros de Serviço da E.A.T.S. e da ODS Metering Systems B.V. pela sua inabalável experiência e empenho em garantir a conformidade e a exatidão ao longo desta missão.

Leave a comment